quinta-feira, 19 de agosto de 2010

That's me.

Boa tarde Planeta.
Meu nome é Júlio... e eu estou aqui, bom por enquanto com o propósito de falar sobre coisas de gordo (entenda por nerdisses, desenhos, games, e coisas que EU acho engraçado. né).
Vou me apresentar de forma decente agora. Tenho 20 anos, estou atualmente cursando faculdade de Letras, pretendo trabalhar como tradutor e interprete de inglês. Moro em Sorocaba, interior de SP.
AH, eu e um amigo estamos fazendo uma HQ também, conforme o tempo passar eu vou postar alguma coisa aqui.
Por enquanto é só... Fiquem com uma montagem sobre mim.


O Artista que fez esse desenho da minha pessoa se chama Randall, ele mora aqui mesmo em Sorocaba. E está praticando bastante para ser um grande desenhista.

3 comentários:

usagi disse...

Só para confirmar, te apoio! Eu gostava do Tumblr, ok? ;-;
Tomara que seu blog faça sucesso, Neko.

I'm with you. <3

Júlio-Sama disse...

Não é uma questão de sucesso... eu só queria ser respondido xD.
<3.

Unknown disse...

Prazer em conhece-lo.

Abraço!

Omnis mundi creatura, quasi et liber pictura
Nobis est speculum.