sábado, 21 de agosto de 2010

Lupado em mim.

Boa noite, como estão?

Hoje eu vou falar sobre confiança. Você confia nos outros? Você acredita que essas pessoas confiam em você também? No meu ver; confiança leva a trair essa confiança. Mas como viver sem confiar né? 
Eu acho que se você confia numa pessoa tem que estar preparado pra qualquer coisa daquela pessoa.
Pois o ser humano é sujo. Eu, você, todos. Temos uma variedade muito grande de sentimento... é impossível lidar com isso sempre.
Nós provocamos todo tipo de reação no outro, e sentimos essa mesma quantidade de reações em relação ao outro... Apesar tudo que é posto em jogo, eu prefiro confiar primeiro e perguntar depois. Não que eu sempre me dê bem com isso. Mas os arrependimentos não venceram (pelo menos por enquanto) as alegrias que essas pessoas me proporcionaram.
E pra você, o que é mais importante?

4 comentários:

Anônimo disse...

Confiança exige coragem,muita por sinal.As vezes a gente confia e sente medo de não ter de fato,essa confiança.E não dá pra saber mesmo,ainda mais quando sabe-se que as pessoas são imperfeitas!

coragi pai,haha! <3

Júlio-Sama disse...

Ah, mas a filha é perfeita :3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acredito que medimos as pessoas pela medida de nós mesmos.
Ora, se eu sou de confiança, presumo que o outro devera o é, porém, se tenho dúvidas a respeito da minha conduta, também temerei confiar na conduta alheia.

Acredito na afirmação: "Cada um dá o que tem."

E só.

Gostei do teu blog, tô te seguindo e faço convite a visitar o meu se gostar de poesia morta. Abraço. =)

Omnis mundi creatura, quasi et liber pictura
Nobis est speculum.